segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ein Prosit!

Ein Prosit, ein Prosit der Gemütlichkeit!


Essa é uma música alemã para brindar - Prosit é brinde em alemão. A tradução é: um brinde, um brinde à alegria! Na foto: meus avós, meu pai, eu e meu irmão.
Isso significa que acabei de chegar da Oktoberfest, a maior festa alemã da América, que acontece em outubro em Blumenau (SC).
É a primeira vez em 16 anos que eu vou a Blumenau no mês de outubro, e é a primeira vez que vou à Oktoberfest - fora da barriga da minha mãe, pois com quase 7 meses de gestação a minha mãe "me levou" à Okbtober (risos).
Estou em um turbilhão de emoções. Foi muito bom ter ido à festa, ainda mais ter ido com meus avós, meus pais e meu irmão. Foi um resgate de lembranças da minha infância. Agora, com 3,6 litros de chopp na cabeça (9 copos de 400ml), eu nem consigo escrever tudo que estou sentindo. Amanhã postarei novamente, mas não pude deixar de dizer agora o quanto estou feliz por essa noite maravilhosa com a minha família.

Beijos

Nenhum comentário: