terça-feira, 13 de outubro de 2009

Apesar de ser um dia 13 (para os supersticiosos), hoje foi talvez um dos melhores dias do ano.
Comecei o dia, ou melhor, a madrugada, escrevendo um texto que eu estava querendo escrever há alguns dias, algumas coisas precisam ser colocadas para fora, mesmo que seja no papel. Logo postarei aqui. Após algumas horas de sono acordei com um sol maravilhoso batendo na minha janela. Caminhei pela praia para aproveitar o dia lindo e tomei um banho de mar que parece que me trouxe as energias de que precisava.
Depois do almoço em família voltei para Florianópolis, onde participei da última reunião da Gestão Boas Novas (2008/2009) do DCE, assisti uma aula sobre Chico Buarque e ideologia e depois participei da reunião de avaliação da Gestão InterAÇÃO (2008/2009) do Centro Acadêmico Livre de Letras.
Um dia de encerramento de gestões. Último dia das duas. A sensação que fica é, por incrível que pareça, de felicidade. Estou feliz por ter feito parte de um ano de DCE e de dois ano e meio de CALL, ter feito a minha parte pelo movimento estudantil. Não vou deixar de militar, de construir o Movimento Estudantil. Acompanharei o CALL de perto e o DCE na medida do possível, até porque sem contato direto com a base, a minha base, não faria sentido ser executiva da ExNEL ou ser representante discente na Câmara de Ensino e Graduação da UFSC.
Enfim, tenho que estudar para o concurso do Instituto Rio Branco e para as provas de mestrado (além de terminar minha graduação) e por isso vou naturalmente me afastando, sem nunca me desligar.
E os ventos vão mudando, agora parecem estar a favor.


2 comentários:

Unknown disse...

relato feliz.. pensamentos sérios..

ótimo te saber em movimento.

Talita Wuerges disse...

Pensamentos sérios de mudanças (essas foram só algumas) que estão mudando muito minha vida (pelo menos minha rotina).

Adorei saber que acompanhas mesmo meu blog. hehehe

Beijos Fabio.